Continuem a achar que o Governo não tem de nos dar satisfações sobre o que se passa nos lares. Continuem a achar que o Serviço Nacional de Saúde (SNS), enfim, está a trabalhar bem, e que era suficiente se não fosse o Natal, se não fosse a variante inglesa, se não fosse o mau comportamento dos vizinhos, se não fosse a existência de doentes...
Lancem loas ao Governo. Cantem ditirambos ao António Costa. Teçam elegias aos mortos, mas só se forem covid. Componham acrósticos em louvor de Marta Temido. E não se esqueçam também de uma odes ao Prof. António Costa Silva por ter dedicado 3 páginas de generalidades sobre Saúde de entre as 142 páginas da Visão Estratégica para o Plano de Recuperação Económica de Portugal 2020-2030, com que o Governo nos entreteve durante o Verão enquanto NÃO reforçava o SNS.
Enterrem a cabeça na areia, enquanto se enterram e cremam muitos que não deveriam morrer se tivêssemos um Estado decente.
Hoje já alcançámos o México. Amanhã seguir-se-á a Espanha. E mais a Croácia e o Perú. Nos seguintes, logo se verá; porém, sempre a subir.
Amanhã, segundo as minhas previsões, bateremos um novo recorde diário. A culpa não é do Governo. É dos mortos. E dos vivos. Mas nunca do Governo. Culpar Governos, só nos confins da Amazónia. E, contudo, Portugal está pior do que Manaus. Não parece, mas está.
Dr. Pedro,
ResponderEliminarMuito obrigada pelo excelente trabalho.
Peço-lhe que, apesar de estar a nadar contra a corrente e dos ataques que recebe, de nunca desistir. Precisamos de homens como o Dr. Pedro.
Aproveito para partilhar consigo uma entrevista feita à Dra. Bolgan (cientista...), onde é apresentada uma visão do coronavírus muito importante e cientificamente fundamentada:
http://informacaoincorrecta.com/2021/01/30/coronavirus-e-se-fosse-algo-diferente/
No artigo pode também ver o vídeo da entrevista.
Talvez já tenha conhecimento mas dada a importância do argumento não podia não partilhar.
Renovo-lhe a minha estima.
Leónia