sábado, 2 de janeiro de 2021

DA CARONA PRÓ CORONA

Um jornal que se permite publicar paspalhices melodramáticas deste calibre, arrazoadas por um médico intensivista claramente em burnout, arrisca-se a nem para embrulhar peixe servir.

Minhas senhoras e meus senhores, Gustavo Carona volta a atacar. Peço desculpa de “só” colocar em destaque uma passagem, porque as “pérolas” são incessantes: 

    “Ser humanitário, ser humanista é pensar no bem comum, é ter a coragem de assumir comportamentos que a mim também me deixam triste, mas vivo a pensar que a minha vida não vale mais do que as outras. E não sendo eu um crente na divindade de Jesus Cristo, diria que a celebração da sua vida não deveria ter sido marcada pelo egoísmo dos que se sentem mais sábios que a ciência, porque se houve mensagem que eu retive da sua passagem por esta vida, foi a empatia, a compaixão, a projecção do outro em mim. E não há nada mais bonito do que isso.”


    Sem comentários:

    Enviar um comentário