sábado, 27 de fevereiro de 2021

DO SNS E DO ALEGADO REFORÇO

Bem sei que ser "treinador de bancada" é muito confortável, e "arrotar postas de pescada" sobre as análises dos outros.

No meu caso arrogo-me o direito de criticar, porque, enfim, faço muitas análises. Os meus comentários, as minhas críticas, não têm uma base de "achismo" nem de ideias pré-concebidas. Pelo contrário. Quando me parece, empiricamente, que algo é assim ou assado, predisponho-me a gastar umas horas em análises.

Eis AQUI um destes exemplos. Fui analisar em grande detalhe como evoluiu o Serviço Nacional de Saúde, nas suas diversas componentes (unidades orgânicas, incluindo hospitais) entre Março de 2020 e Janeiro de 2021.

Podem também seguir a página do FAROL XXI.

Para quem me segue também no FB, recomendo que passem a seguir-me AQUI, na página pessoal.

Sem comentários:

Enviar um comentário