terça-feira, 3 de novembro de 2020

DO 'NADA DE NOVO' OU DO 'COMO TUDO CONTINUA MAL' OU DO 'AINDA VAI PIORAR'

O estado de sítio do SNS continua a "produzir" mortes, Não é só o SARS-CoV-2. Os dados são tão evidentes que as actualizações mensais apenas confirmam o desastre... As barras amarelas servem apenas para ver o que aconteceu em Março, em Abril, em Maio, em Junho, em Julho (um terror!), em Agosto, em Setembro e, também, em Outubro...

Ah, e morreu muita gente por covid-19 em Outubro? Claro que sim. Eu, suposto "negacionista", garanto que sim! E morreu também gente por outras afecções e doenças, uma parte delas (barras amarelas) que, com um SNS em condições mínimas, não deveria ter morrido. Ah, não morreram nada por causa do SNS, dirão a DGS, o Governo, o doutor Filipe Froes, o doutor Baltazar Nunes, o doutor Gustavo Carona e a imensidão de "covideiros" e "panikeiros"... Isso foi azar, então Nosso Senhor decidiu chamar mais cedo uns quantos justos, que, além do mais, nem precisaram da homenagem de ontem em Belém. 

Atenção! Atenção! Não estou a comparar as barras amarelas com as barras vermelhas, porque sei que nada se pode comparar à covid, caso contrário lançam-se as Fúrias sobre mim, e arrisco nova e mais gravosa suspensão do FB.

Vou arriscar só uma coisa... Depois dos ventiladores, o Governo entreteve-se em compras massivas de testes PCR, pensando que isso resolvia o problema, e agora anda numa azáfama de medidas e contra-medidas e outras picuinhices, mudando leis a cada ai. Mexe-se agora só que se diga que não se mexe, porque se se mexe não está parado. E se tudo correr mal não é por causa do Governo que se esteve sempre a mexer. É por causa dos portugueses que se infectam de propósito... tal como comem açúcares de propósito, bebem álcool de propósito, fumam de propósito, e vivem só com um propósito: sobrecarregar o SNS... que só não funciona bem porque os portugueses insistem em ficar doentes... de propósito.   

Fonte: SICO-eVM e boletins da DGS




Sem comentários:

Enviar um comentário