sábado, 13 de fevereiro de 2021

FAROL XXI - SEMANA 1

O projecto nasceu há uma semana, dentro do espírito da Cidadania XXI. É um espaço de reflexão e cidadania, com todas as componentes que daí devem advir: análise, informação (estatística, também), opinião, e contestação (com humor).

Neste momento, além de bastantes análises inéditas da minha autoria (ACTUAL), podem ver já as participação de um vasto leque de pessoas com excelentes textos de reflexão e/ou de opinião, que aqui elenco: Santana Castilho, Tiago Franco, Ana Lopes Galvão, Eduardo Rêgo, Vítor Pereira, Alfredo Vieira, Paulo Matos, Carlos M. Fernandes. Além destes, o FAROL XXI conta já com textos literários (contos) da Raquel Ochoa (com um pequeno dedo meu; mas haverá mais em breve a solo), do Tiago Salazar e da Gabriela Ruivo Trindade (Prémio Leya, que publicará aqui um pequeno diário). E temos também o humor (delicioso e corrosivo) do MIG. E a mexer nos cordelinhos todos, temos o Tiago Lucena, homem de mil ofícios, que meteu literalmente o site em pé.

Numa semana não se podia exigir mais. Mas, vai haver mais nas próximas semanas, muito mais. 

Obviamente, o vosso apoio, a vossa visita e a vossa divulgação deste projecto é o nosso oxigénio anímico para continuar.

Por isso, visitem e divulguem o site do FAROL XXI.

E sigam a nossa página do FB, aqui: FAROL XXI.

É isto que, por agora, mais vos pedimos.

1 comentário: