segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

DO NOVO NORMAL

Como a vacina não eliminará jamais o vírus - ou pelo menos num futuro próximo (vd. varíola) -, prevejo que tenhamos um Novo Normal em curso. Viver com risco zero será não-viver; será sobreviver; será morrer cheio de saúde.  

3 comentários:

  1. Relativamente a esta nova "vacina", que nada tem a ver com as convencionais (pois, mais devia ser chamada de terapia genética - havendo até quem tenha receio de que esta possa alterar o próprio ADN humano: https://www.youtube.com/watch?v=YXusu6GePvk) não sei, porque ainda não se viu nada.

    Mas, relativamente às vacinas convencionais,

    Até o próprio inventor das mesmas mais tarde reconheceu que estas não funcionavam (no caso da mencionada varíola) - tentando, ainda assim, "salvar a face" recorrendo ao que hoje é propaganda corrente para pessoas desprovidas de inteligência, de que "o resultado benéfico é que, quem apanha a doença, apanha uma forma menos severa da mesma".

    Também,

    Qualquer pessoa verdadeiramente inteligente que se informe sobre o assunto das vacinas e saiba analisar gráficos, conseguirá topar por que razão são falsos os gráficos apresentados pela propaganda pró-vacinas.

    ResponderEliminar
  2. Também,

    Reparem na presente propaganda sobre estas novas vacinas.

    "Ah, o vírus mutou! E, por isso, as actuais podem já não funcionar..."

    A mesma história de que, com as vacinas contra a gripe (a injecção das quais, aliás, mostram os gráficos que tem uma proporcionalidade directa - e não inversa - com a mortalidade: https://blackfernando.blogs.sapo.pt/quem-e-que-vai-fazer-estudos-honestos-e-195071)

    Já tem o poder estabelecido a mesma desculpa de sempre para estas novas vacinas não funcionarem.

    (Se a carneirada engole sempre as mesmas mentiras, qual é a necessidade de estar a inventar novas?)

    ResponderEliminar
  3. Acredito que tenha razão: morrer saudável.
    Também o sinto.
    oliveira

    ResponderEliminar