quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

DO CRIME

Eis a terrível doença que, matando, afinal até poupa mulheres de 106 anos e se cura, em quase todos os casos, à conta de Bufren, Ben-u-ron ou Nada, apesar de obrigar a isolamentos malucos aos 30 dias... Páginas de noticiosos massacres; horas de telenotícias pavorosas sobre a doença cruel que, contas feitas, matará mais pela cura. 

Entretanto, o alerta do presidente do núcleo regional do Norte da Liga Portuguesa contra o Cancto sobre o previsível “aumento exponencial da mortalidade associado ao cancro nos próximos anos por muitos atrasos nos rastreios e tratamentos”, isso vai para um caixinha pequena escondida. Coisas destas sim estão a ser terríveis. Economia real destruída, sim, isso é e será terrível. Uma sociedade de pantanas, desconfiada, em pânico, que olha para o outro como “bomba biológica”, isso sim é e será terrível. Tudo isso criado não pelo SARS-COV-2 mas por uma estratégia insana.

Só não digo que na política, na imprensa e até na medicina há muita gente com as mãos sujas de sangue porque estes crimes estão a ser perpetrados de forma “limpa” e “silenciosa”, sem recurso a pistolas, marretas ou bisturis.





1 comentário:

  1. Isto é um absurdo. Já ninguém pensa, não há espírito crítico? Basta ler: Curados com paracetamol e ibuprofeno!
    Entretanto mais divórcios, mais alcoolismo, aumenta o consumo de anti depressivos e ansiolíticos, exames e cirurgias adiados...
    Parece um filme, estou pasma.
    Bem haja pelo seu blog.
    Raquel

    ResponderEliminar